Corpo é encontrado boiando no Rio Doce e levado para o SML; veja vídeo

A vítima vestia calça jeans, camiseta de malha e estava de botinas; corpo foi avistado por funcionário de Areal em Bebedouro.

Corpo é encontrado boiando no Rio Doce e levado para o SML; veja vídeo
O corpo de um homem foi resgatado do Rio Doce na manhã desta quarta-feira (19) numa fazenda que fica no distrito de Bebedouro, no interior de Linhares. O homem que vestia calça jeans, camiseta de malha e botinas foi avistado pelo funcionário de um areal da região ainda na tarde de ontem. O Corpo de Bombeiros foi acionado mas quando os profissionais chegaram ao local, o corpo havia sido levado pela correnteza. Somente no reínicio das buscas hoje é que foi possível resgatá-lo. O local foi isolado pela Polícia Militar.

De acordo com as primeiras informações e pelas características do cadáver, o homem teria desaparecido nas águas do manancial há cerca de 24 horas. Após ser periciado pela Polícia Civil, o cadáver foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares (SML) onde as causas da morte serão apuradas. Não há a informação sobre marcas de violência. As fotos e vídeo são do Site de Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA