Corpo de produtor rural é encontrado em estado de decomposição em sítio na estrada de Regência

O corpo de Reginaldo Barbosa foi encontrado por familiares na localidade de Bananal do Sul; polícia suspeita de latrocínio.

Corpo de produtor rural é encontrado em estado de decomposição em sítio na estrada de Regência
O corpo do produtor rural Reginaldo Barbosa Pereira, de 38 anos, foi encontrado manhã desta segunda-feira (24) por volta das 10h30min, na localidade de Bananal do Sul, numa propriedade que pertence à família na estrada que liga Linhares ao balneário de Vila de Regência. De acordo com informações da polícia, o corpo da vítima, que era deficiente, estava em adiantado estado de decomposição e não foi possível identificar a forma como foi morto: por arma de fogo ou arma branca, por exemplo. A principal linha de investigação é latrocínio – roubo com morte. 

Reginaldo foi encontrado por trabalhadores rurais da região num matagal próximo a um imóvel localizado no sítio que pertencia ao pai dele após perceberem a presença de urubus. Ainda de acordo com informações, a vítima estava com as mãos amarradas para trás e os bandidos teriam levado uma televisão, o carro, um Gol preto, além de outros objetos. O corpo de Reginaldo foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares onde foi reconhecido por familiares e será sepultado na tarde de hoje no cemitério do distrito de Bebedouro, no interior de Linhares. 

O caso foi registrado na 16ª. Delegacia Regional de Linhares e será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV). Qualquer informação que possa ajudar no trabalho da polícia deve ser repassada para o 181. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. A foto é reprodução do Facebook. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA