Corpo de Procurador é sepultado em Mucurici. Delegado reúne informações e investigações avançam

O corpo do advogado foi encontrado na região de Jataipeba, em Linhares

Corpo de Procurador é sepultado em Mucurici. Delegado reúne informações e investigações avançam

Depois de ter sido encontrado por populares na região de Jataipeba, em Linhares, o corpo do procurador da Câmara Municipal de Conceição da Barra, Marcelo Vaccari Quartezani, de 39 anos, desaparecido desde a última quinta-feira (24), foi velado na manhã deste domingo (27), e sepultado durante a tarde, no município de Mucurici, Norte do Estado. De acordo com a família, Marcelo nasceu em Montanha, mas como viveu a maior parte do tempo em Mucurici, foi enterrado nesta cidade. O corpo do procurador foi velado no Lions Club.

 

Marcelo Vaccari Quartezani, de 39 anos era procurador na Câmara de Conceição da Barra

 

O corpo do advogado foi reconhecido pelos próprios policiais, neste sábado. Segundo o titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), delegado Fabrício Lucindo, a vítima levou dois disparos na cabeça e estava com as mãos amarradas para trás. O delegado informou ainda que agora vai aguardar o laudo da perícia criminal, que ficará pronto em 15 dias. "Vamos trabalhar em conjunto com as polícias de Conceição da Barra e São Mateus para definir o crime e finalizar as investigações", afirmou. Neste domingo (27), o delegado disse ainda que detalhes das investigações estão sendo reunidas, mas que não pode adiantar nada por enquanto. Ninguém foi detido até o momento.

 

A família de Marcelo realizava buscas por toda a região. Ele foi visto pela última vez no fórum da cidade em que trabalhava, por volta das 15h, quando recebeu um telefonema e saiu. No entanto, segundo o delegado Fabrício Lucindo, pelos depoimentos de familiares, a vítima foi vista pela última vez na tarde de quarta-feira, no centro de Conceição da Barra. Na noite de quinta, o carro do advogado foi visto pegando fogo no local conhecido como Morro do Cabrito, na localidade de Humaitá, zona rural de Linhares.

 

"Fizemos uma varredura na região onde o carro foi encontrado e não encontramos nenhum vestígio da vítima. A perícia criminal também fez uma varredura no veículo e nada foi encontrado". Na tarde de sábado (26), o cunhado da vítima, Augusto Lima, recebeu a notícia de que o corpo do procurador teria sido encontrado em Linhares e aguardava reconhecimento no Serviço Médico Legal do município. Mais cedo, no mesmo dia, Augusto foi informado de que policiais encontraram o carro do procurador queimado em Linhares.

 

Ainda segundo informações do cunhado, a porta da casa de Quartezani teria sido encontrada aberta, mas não tinha sinais de arrombamento. Ele conta também que havia uma mala em cima da cama com algumas roupas dentro e explica que Quartezani costumava viajar para São Mateus e região tanto para ir a audiências quanto para visitar a noiva.

 

Fonte e Fotos: Gazeta On Line





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA