Corpo de jovem é encontrado enrolado em toalha e com marca de tiros na estrada de Regência;vídeo

A vítima foi encontrada numa toalha nas proximidades da entrada de uma fazenda região.

Corpo de jovem é encontrado enrolado em toalha e com marca de tiros na estrada de Regência;vídeo

O corpo de um jovem com marcas de tiros foi encontrado na estrada do balneário de Regência na tarde deste sábado (23). Ele estava enrolado numa toalha e de acordo com as primeiras informações da Polícia Militar possuía várias marcas de tiros pelo corpo. A vítima foi localizada por moradores da região que confirmaram que o viram andando pelas ruas da vila hoje. O jovem estava de tênis e possuía uma tatuagem do guerrilheiro político argentino-cubano Che Guevara e uma bandeira de Cuba tatuados nas costas.

 Após o corpo se periciado foi constatado que o mesmo foi atingido por três disparos de arma de fogo sendo: um na coxa direita,um no punho direito e outro no peito direito.a vitima não portava documento. 

O local foi isolado pela PM até a chegada dos peritos da Polícia Civil. Apesar de buscas por toda a região, até o momento nenhum suspeito foi preso e qualquer informação que possa ajudar a polícia deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA