Corpo de adolescente de 12 anos é encontrado boiando no Rio Pequeno, no bairro Juparanã

Os profissionais do Corpo de Bombeiros usaram um jet ski para retirá-lo da água

Corpo de adolescente de 12 anos é encontrado boiando no Rio Pequeno, no bairro Juparanã
O corpo de um adolescente, identificado como Roger Patrick Brandini de Souza, de 12 anos, foi encontrado boiando na manhã desta quarta-feira (29) por volta das 7h15min, no Rio Pequeno, na altura do bairro Juparanã, exatamente atrás da igreja católica do bairro. Roger foi encontrado por um pescador de pré-nome Elizeu e trajava uma bermuda de tactel estampada. Ele foi retirado da água por profissionais do Corpo de Bombeiros que precisaram usar um jet ski para ter acesso ao local.
 
O corpo de Roger foi reconhecido na manhã desta quarta-feira (29) por seus pais, Rogério Salvador e Patrícia Brandini. De acordo com Patrícia o filho saiu de casa no último sábado (25) por volta das 13 horas e não retornou mais. Como forma de encontrá-lo, a família e os amigos iniciaram uma campanha nas redes sociais na tentativa de encontrá-lo.
 
De acordo com vizinhos de vítima, ele sofria de problemas psiquiátricos e fazia o uso de medicamentos controlados. Os mesmos vizinhos relataram que nesta segunda-feira (27) Patrícia recebeu uma ligação com a informação de que o filho teria sido morto e jogado no rio Pequeno.

O corpo foi removido para o Cais do Porto, no centro, e de lá seguiu para o Serviço Médico Legal. Roger será sepultado na tarde desta quarta-feira. As fotos são da nossa equipe de reportagem.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA