Corpo amarrado a hidrantes de irrigação é encontrado boiando em lagoa particular de Rio Bananal

A vítima foi identificada como Zé Rocha, com residência em Linhares e trabalhava na propriedade rural há cerca de 30 dias.

Corpo amarrado a hidrantes de irrigação é encontrado boiando em lagoa particular de Rio Bananal
O corpo de um homem foi encontrado boiando numa lagoa particular da localidade de Córrego Capitão José Lindenberg, no município de Rio Bananal na manhã desta segunda-feira (9). A vítima, identificada como Zé da Rocha, foi localizada pelo dono da propriedade rural que acionou a Polícia Militar. O corpo dele foi retirado da água pelos profissionais do Corpo de Bombeiros e periciado logo em seguida. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira, dia 5 de outubro.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava amarrada com cordas de nailon a três hidrantes de ferro de irrigação. Ainda segundo a PM havia um corte extenso no abdômen de Zé da Rocha, suas vísceras estavam para fora além de uma lesão profunda na cabeça. O dono da propriedade contou que a vítima trabalhava no local há cerca de 30 dias, que possuía residência em Linhares, mas que sua família é da cidade mineira de Teófilo Otoni.

O corpo do trabalhador foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares para o reconhecimento dos familiares para velório e sepultamento. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA