Coordenadora denuncia aluno por agressão dentro de escola estadual em Linhares

Tudo aconteceu quando ela foi chamar a atenção do estudante, que estava brigando com um outro colega, e então ele ficou muito agressivo e foi para cima dela batendo principalmente na região da cabeça.

Coordenadora denuncia aluno por agressão dentro de escola estadual em Linhares
A coordenadora de uma escola estadual de Linhares, localizada no bairro Linhares V, denunciou um aluno por agressão, na última quarta-feira (10). O caso, que aconteceu dentro da unidade de ensino, está sendo investigado pela Delegacia Regional da cidade.

Por telefone, a coordenadora relatou à uma emissora de televisão de Linhares que tudo aconteceu quando ela foi chamar a atenção do estudante, que estava brigando com um outro colega, e então ele ficou muito agressivo e foi para cima dela batendo principalmente na região da cabeça.

A vítima acionou à Polícia Militar e os envolvidos foram levados para a Delegacia Regional de Linhares, onde prestaram depoimento. A coordenadora ainda foi levada para o hospital, onde não precisou ficar internada porque os ferimentos não eram graves, e depois fez um exame de corpo de delito no Serviço Médico Legal (SML) da cidade.

A Superintendência Regional de Educação em Linhares disse que vai dar o encaminhamento necessário para este caso. A Polícia Civil também investiga.

Fonte: G1/ES.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA