Com medo de ter a casa invadida e ser linchado, adolescente que matou menor se entrega à polícia

Na delegacia, o menor contou que matou a vítima porque o mesmo o havia ameaçado de morte por duas vezes, e, inclusive havia lhe desferido algumas pauladas.

Com medo de ter a casa invadida e ser linchado, adolescente que matou menor se entrega à polícia
O adolescente de 16 anos, principal suspeito de ter assassinado a facadas o menor Wenderson da Silva Sant’Anna e Silva, de 14 anos, se entregou ás autoridades policiais na tarde deste domingo (13). Acompanhado da mãe, ele esteve na sede da 16ª. Delegacia Regional de Linhares, confessou o crime e disse que a decisão em se entregar foi a revolta de moradores da região que ameaçavam invadir a sua residência e linchá-lo. Wenderson foi morto com duas facadas – ombro e peito – na tarde de ontem em frente a um Centro de Educação Infantil Municipal, no bairro Interlagos.

Na delegacia, o menor contou que matou a vítima porque o mesmo o havia ameaçado de morte por duas vezes, e, inclusive havia lhe desferido algumas pauladas. Ao desferir os golpes de faca em Wenderson, o suspeito contou que o menor ainda tentou fugir, mas foi alcançado por ele. O adolescente de 16 anos deverá ser encaminhado ao Iases Norte nesta segunda-feira (14). 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA