Colisão frontal, na 101, entre Gol e Celta leva seis feridos ao Hospital Geral de Linhares

Entre os feridos uma menina de 9 anos de idade.

Colisão frontal, na 101, entre Gol e Celta leva seis feridos ao Hospital Geral de Linhares

Uma colisão frontal entre um Gol e um Celta na altura do Km 122, nas proximidades da Caliman Agrícola, na BR 101, em Sooretama, levou seis vítimas ao Hospital Geral de Linhares, na noite deste domingo, por volta das 21 horas. Todos foram resgatados e encaminhados a unidade hospitalar pelos profissionais da Eco 101. Os profissionais do Corpo de Bombeiros também foram acionados. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente para registrar a ocorrência, mas, ainda não forneceu os dados sobre as causas da colisão.

 

As vítimas que deram entrada no Hospital Geral foram identificadas como: Paulo Roberto Alves Oliveira, de 37 anos, maquinista, morador do Guaxe; Pâmela Matos Braz, 20 anos, da cidade de Jaguaré, mas, com os pais que residem no centro de Linhares;Edmilson Silva Conceição, de 37 anos, do Juncado; Eliene Figueiredo Jesus, de 31 anos, doméstica, também do Juncado; e dois menores, Edilane de Jesus da Conceição, de 9 anos, moradora da Fazenda Pôr do Sol; e um rapaz de pré-nome Luan, que sofreu apenas ferimentos leves.

 

Todas as vítimas, com exceção de Luan, estão internadas no HGL e o estado de saúde é estável. Os familiares das vítimas acompanham toda a movimentação na recepção do hospital. Nós continuamos apurando as causas do acidente e voltaremos com atualização.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA