Colisão entre carros de passeio, na BR 101, leva tia e sobrinha para o HGL

Os condutores do Corsa e do Gol seguiam para o centro de Linhares e estavam próximo ao sinal de trânsito do Colmar Atacado.

Colisão entre carros de passeio, na BR 101, leva tia e sobrinha para o HGL
Uma colisão entre um Corsa, da Serra, e um Gol, de Linhares, no início da tarde desta segunda-feira (26), deixou o trânsito com retenção na BR 101, próximo ao Colmar Atacado, no bairro Conceição. Uma mulher e a sobrinha dela que eram passageiras do Corsa foram levadas para o Hospital Geral de Linhares, no bairro Araçá, com escoriações leves e reclamando de dores.

O Corsa era conduzido por Gerson Ramos de Souza, de 29 anos, e o Gol tinha ao volante o escriturário Carlos Antunes, de 58 anos, morador do bairro Shell. Gerson contou que iniciou a redução de velocidade em decorrência do sinal de trânsito, quando o carro foi atingido na traseira pelo Gol.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência, e os profissionais do Corpo de Bombeiros socorreram as passageiras do Corsa. A Eco 101 também esteve no local e sinalizou o trecho do acidente, que teve um leve congestionamento.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA