Aposentado de 74 anos é atropelado e morre no Km 140, no bairro Canivete

A vítima não resistiu e morreu no local do acidente

Aposentado de 74 anos é atropelado e morre no Km 140, no bairro Canivete

Atualização – O ciclista foi identificado como o aposentado José Pires Rodrigues de Oliveira, de 74 anos. O motorista que dirigia o Uno branco tentou frear, mas, não conseguiu evitar a colisão. De acordo com informações de testemunhas, ele não prestou assistência à vítima e fugiu do local. A perícia, os profissionais da Polícia Rodoviária Federal e da polícia Militar estiveram no local do acidente para as providências legais. Familiares do aposentado chegaram no momento do acidente e ficaram bastante comovidos com a cena. Eles e os moradores pedem a instalação de redutores de velocidade no local.

Acidente - Um Fiat Uno de cor branca, placas MPQ 9459, atropelou na tarde desta segunda-feira um ciclista na altura do Km 140, no bairro Canivete. A vítima morreu na hora. Peritos da Polícia Civil se dirigiram ao local para os procedimentos legais e posterior encaminhamento do corpo ao Serviço Médico de Linhares (SML) para o reconhecimento dos familiares, e, liberação para sepultamento. 

O atropelamento da tarde desta segunda (14) foi no mesmo local onde um ciclista de 51 anos, o pescador Eliseu Durão Passos, morreu atropelado por um carro da Prefeitura de Sooretama, no dia 01 de junho. Na época, enquanto a perícia trabalhava, os policiais encontraram, no porta-malas do veículo, garrafas de cerveja vazias. Moradores que estavam no  local se revoltaram, apedrejaram e incendiaram o carro da prefeitura. O motorista e o carona foram socorridos e levados para um hospital. O motorista foi identificado como funcionário da Prefeitura de Sooretama.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA