Centro: mulher esfaqueia namorado em plena praça

22/11/2012 – 06h55 - Atualizado em – 22/11/2012 – 06h55

Profissionais do Corpo de Bombeiros socorreram uma pessoa esfaqueada, em plena Praça Nestor Gomes, também conhecida como “Pracinha dos Correios” e “Pracinha das Andorinhas”, no centro da cidade.

A ocorrência foi atendida às 20 horas desta quarta-feira (21), e teve como vítima Ailton Ferreira da Cruz, 67 anos. A suspeita, Jocelina de Jesus Silva, de 42 anos, foi detida. Esta seria a segunda vez que a suspeita teria tentado contra a vida da vítima, que desta vez teria levado um único golpe e foi levada para o Hospital Rio Doce, onde deu entrada com um corte profundo no braço direito.

A suspeita disse à polícia que é namorada da vítima. O caso segue no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ.

Sobre o Autor

Redação Site de Linhares

A Redação do site de Linhares está ligada aos acontecimentos e se preocupa com a informação.

Escreva o seu Comentário

17 Comentários

  1. julia 25/11/2012 - 12h34

    precisamos saber do caso ariele! o vagabundo esta solto ne e a familia toda chora ainda pela falta q aquela princesa faz..

  2. ... 23/11/2012 - 23h10

    logo no centro,um lugar tao nobre,marada do pacificador..!

  3. Ro 23/11/2012 - 19h39

    Se existisse policiamento descente nessa cidade, se os policiais nao ficassem só passeando e menos corrupção por ai não aconteceriam essas coisas no CENTRO em plena luz do dia! Essa pracinha deveria ser um ponto bonito e bem frequentado... Morar aqui é vergonhoso!!!!! é tudo uma grande vergonha.

  4. DAVI BEBEDOURO 22/11/2012 - 20h07

    O AMOR E LINDO KKKK

  5. Outro fetiche! 22/11/2012 - 19h18

    Se esta suspeita tivesse declarado pro dr delegado que era "fetiche",ela não estaria presa,mas ela não teve a mesma criatividade de Marcos Junior,foi pro xilindró.....hahahahaha.

  6. DAVI BEBEDOURO 22/11/2012 - 18h58

    BRICADEIRA SEM GRAÇA

  7. É fetiche!! 22/11/2012 - 17h32

    Eles estavam na pracinha, onde, é um ótimo lugar para dois pombinhos namorarem!! Acho que isso é puro fetiche!!!

  8. morador 22/11/2012 - 12h12

    A POLICIA PASSA TODA HORA ALI ELES SABEM QUE ALI TEM TRAFICANTE EU MESMO JA CANSEI DE VER TRAFICANTE PASSANDO DROGAS ALI SERA Q A POLICIA NAO V !!!! TA BRINCANDO!!!!!!

  9. veterano 22/11/2012 - 11h38

    essa pracinha e um inferno,so presta pra isso

  10. linharense 22/11/2012 - 10h54

    Lá ja deixou de ser pracinha agora é cracolandia^.

  11. marinalva alcantra. 22/11/2012 - 10h23

    falta policiamento naquela praça .pessoas de familia não pode nem passar por perto daquela praça é muito marginal e drogas .fica a dica para o departamento de policia

  12. Juarez 22/11/2012 - 10h02

    Sempre será declarado suspeito até que a sentença transite em julgado!!!

  13. santa cruz 22/11/2012 - 09h08

    foi legitima defesa,soltem a coitada!se a garota que esfaqueou o pai "pelas costas",estao suspeitando que foi legitima defesa,entao faz mais sentido ser legitima defesa essa que esfaqueou o companheiro no braço.

  14. EU.. 22/11/2012 - 08h51

    CONHECIDA COMO PRACINHA DOS DROGADOS.. ASSIM COMO ELA E CONHECIDA!!!

  15. ....!!?? 22/11/2012 - 08h16

    Porque "suspeita"? tem alguma duvida que foi ela? nao seria melhor "agressora"?

  16. leitor 22/11/2012 - 07h48

    a boticia não tem nada,nome de vitima e acusado.preguiça de escrever,pra que pega a noticia na mão.

  17. vapt vupt 22/11/2012 - 07h02

    É MUITO VAGABUNDO PERAMBULANDO NAQUELA PRAÇA, E AS AUTORIDADES ESTÃO APÁTICAS, POLÍCIA FAZ VISTA GROSSA, ATÉ QUANDO?