Caso de funcionário desaparecido em usina de álcool completa dois meses

O auxiliar de caldeira Mauro Marques da Costa chegou a registrar o ponto na empresa no dia 6 de junho, mas não retornou para casa.

Caso de funcionário desaparecido em usina de álcool completa dois meses
O desaparecimento do auxiliar de caldeira de uma indústria de álcool em Linhares, Mauro Marques da Costa, de 37 anos, completa dois meses nesta terça-feira (6). Segun- do familiares, Mauro teria saído de casa no final da tarde de 6 de junho, para ir ao trabalho, e não retornou mais à residência. 

Mauro chegou a registrar o ponto que controla a entrada e saída dos fun cionários da empresa, mas desapareceu em seguida. Questionada sobre o caso, a empresa, por meio de um representante, disse que não se pronunciaria, pois as investigações estão sob a responsabilidade da polícia. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Infrações Penais e Outras (DIPO) de Linhares e que já realizou diversas oitivas de testemunhas, além de bus cas por "possíveis suspeitos”. A polícia disse ainda que todas as denúncias que chegam ao conhecimento da delegacia estão sendo apuradas. 

"Até o momento, a vítima não foi localizada e nenhum suspeito foi detido. A Polícia conta com a colaboração da população e denúncias podem ser feitas por meio do DisqueDenúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e anonimato são garantidos”.

Fonte: Jornal Correio do Estado




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA