Caseiro é morto com tiros e golpes de facão em fazenda do Santa Cruz

De acordo com o proprietário do sítio, José Francisco de Oliveira, de 48 anos, tinha o hábito de inibir a presença de caçadores na propriedade.

Caseiro é morto com tiros e golpes de facão em fazenda do Santa Cruz
O caseiro José Francisco de Oliveira, de 48 anos, foi morto com dois tiros – um no tórax e outro na cabeça – além de vários golpes de facão – a maioria na cabeça e nas pernas –, num sítio no bairro Santa Cruz. O corpo dele foi encontrado coberto com um lençol no quintal de uma das residências da propriedade rural. De acordo com informações da Polícia Militar, a casa tinha sinais de arrombamento. Todos os pertences da vítima haviam sido revirados e as luzes estavam todas acesas. Até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Militar informou também que José Francisco trabalhava na propriedade há nove anos e de acordo com o proprietário da fazenda ele não possuía nenhum histórico criminal. No entanto, o empregador informou que José Francisco sempre inibiu a presença de caçadores na propriedade e por diversas vezes teve problemas com os suspeitos de caçarem na fazenda.

Ainda segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência Policial que um amigo de José Francisco contou que ele possuía uma espingarda e um revólver para defesa pessoal já que há dois anos teria sido vítima de um roubo na propriedade. O caso é investigado pela Polícia Civil e qualquer informação que possa contribuir com as investigações deve ser repassada para o 181. Não precisa se identificar. A foto é de divulgação.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA