Casal suspeito de tráfico de drogas é preso no Nova Betânia; droga estava escondida em tijolos

J.Q. e G.P.C., de 19 anos, foram levados para a Delegacia Regional de Linhares.

Casal suspeito de tráfico de drogas é preso no Nova Betânia; droga estava escondida em tijolos
Um casal suspeito de tráfico de drogas na região de Vila Betânia foi levado para Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras, na tarde desta quinta-feira (27), por volta das 17 horas. A informação é da Polícia Militar. J.Q., de idade não informada, e G.P.C., de 19, foram pegos com drogas na tarde de ontem.

J. foi abordada na Rua Lambari e com ela foi encontrada uma bucha de maconha e outras 10 buchas da droga escondidas em blocos de construção na residência da suspeita. No momento da abordagem ela disse que o entorpecente pertencia a ela e a G., que foi abordado pela PM quando estava próximo ao Parque Municipal da Lagoa.

Ele conduzia uma motocicleta, de placas MSJ 9233, e não possuía a Carteira Nacional de Habilitação. O suspeito foi conduzido até a casa de J. e lá confirmou que a droga pertencia a dupla. Ele negou que morava na mesma residência de J., mas, a Polícia encontrou roupas e documentos dele na casa. A Polícia Militar confirmou que já recebeu diversas denúncias anônimas de que os dois integram o tráfico de drogas na localidade.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA