Casal suspeito de tráfico de drogas é detido em Chapadão das Palminhas, interior de Linhares

Além de drogas, a PM localizou uma escopeta calibre 12 e três munições do mesmo calibre intactas; suspeitos foram levados para a Delegacia de Linhares.

Casal suspeito de tráfico de drogas é detido em Chapadão das Palminhas, interior de Linhares
Um casal foi detido na noite desta segunda-feira (11) durante patrulhamento na região de Chapadão das Palminhas, no interior de Linhares. Eles estavam num bar e próximo a abordagem, segundo a PM, foi encontrado um frasco amarelo com 18 pedras de crack. No mesmo momento, os policiais solicitaram ao homem de 38 anos a documentação da moto Titan 125, de cor roxo, sem placas e com chassi adulterado o que não ocorreu. Os policiais então solicitaram a esposa dele, de 36 anos, que buscasse os documentos na residência do casal.

Ao chegarem no local, os PM’s perceberam um forte odor característico de entorpecentes e localizaram dentro de um latão de lixo nove buchas de maconha e dentro do imóvel um pedaço de maconha e material para o embalo e comercialização da droga. Ao retornarem no bar os policiais localizaram uma escopeta calibre 12 e munições do mesmo calibre. O casal foi conduzido para a sede da 16ª. Delegacia Regional de Linhares para prestarem mais esclarecimentos ás autoridades policiais. A moto não foi possível conduzir ao estacionamento da DRL por falta de guincho. A foto foi cedida pela PM.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA