Casal revela que usava peixaria em Barra Seca para vender drogas

No imóvel do casal a PM também encontrou um colchão que havia sido furtado de outra residência da localidade.

Casal revela que usava peixaria em Barra Seca para vender drogas
Um casal confessou à Polícia Militar na noite desta segunda-feira (01) que usava uma peixaria na localidade de Barra Seca, no litoral de Linhares, para a venda de drogas na região.  Eles foram detidos durante uma abordagem de rotina quando estavam num Corsa Wind de cor azul. Com L.M.S., de 50, e W.D.S., de 26 anos, os policiais militares encontraram uma bucha de maconha e um papelote de cocaína. O casal também confessou ser usuário de drogas. O estabelecimento comercial era administrado pela proprietária L.

Mas, na casa deles a apreensão foi bem maior. Lá a PM localizou 40 buchas de maconha, oito papelotes de cocaína, material para o embalo de entorpecentes e R$ 570 em espécie. De acordo com os militares a droga estava enterrada debaixo de uma máquina de lavar nos fundos do imóvel. O casal assumiu a propriedade da droga. A polícia também encontrou um colchão que teria sido roubado de outra residência da região e que foi reconhecido pelo proprietário.

O casal foi levado para a sede da Delegacia Regional de Linhares para prestar mais esclarecimentos às autoridades policiais. Todo o material apreendido também foi entregue na DRL. A Polícia Civil irá investigar o caso.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA