Casal é preso após furtar material de construção na Unidade de pronto-atendimento do Shell

Mais: um jovem foi detido e um menor apreendido com arma de brinquedo

Casal é preso após furtar material de construção na Unidade de pronto-atendimento do Shell
Um casal foi preso na noite desta terça-feira (21), por volta das 18h30min, na Avenida Guaçuí, no bairro Shell. Uma dona de casa de 36 anos e um auxiliar de pedreiro, de 31, foram denunciados por moradores, que desconfiaram que eles estariam furtando materiais de construção do Pronto-Atendimento 24 horas que está com as obras paralisadas.

Ao avistarem a aproximação da viatura policial, o casal tentou fugir, mas, já era tarde. A informação foi confirmada e eles já haviam separado para levar para casa dois metros de cano de 100mm, dois joelhos de 100mm e duas luvas também de 100mm.

Os policiais militares conduziram o casal até a 16ª. Delegacia Regional de Linhares para prestar mais esclarecimentos.

Jovem e menor com arma de brinquedo – Na tarde desta terça-feira (21), por volta das 13h30min, na Avenida Tupinambás, na Lagoa do Meio, em apoio a Polícia Civil, um jovem de 19 anos foi detido e um estudante de 17 anos foi apreendido.

De acordo com um policial civil, com eles foi localizada uma arma de brinquedo de cor preta. A dupla estava num ponto de ônibus em frente a uma padaria do bairro quando o policial passava pelo local. Ao perceberem a presença do agente, os jovens ficaram nervosos. Neste momento o menor mexeu na cintura e a arma de brinquedo foi visualizada pelo policial.

O jovem e o menor foram encaminhados à Delegacia, no bairro Três Barras, para os procedimentos legais. A arma de brinquedo também foi entregue na DRL.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA