Casal é pego “se amando” na principal avenida do Aviso. E mais: duas tentativas de homicídio

A Polícia também registrou o roubo de uma Shineray e apreendeu droga e revólver no Pontal

Casal é pego “se amando” na principal avenida do Aviso. E mais: duas tentativas de homicídio
Casal é pego se amando – Por volta das 14h20min, na principal avenida do bairro Aviso, a Filogonio Peixoto, policiais militares abordaram J.I.A., de 54 anos, e T.A., de idade não declarada, praticando sexo em plena luz do dia e nem nenhum pudor de estarem sendo vistos por todos que passavam pela avenida. Assim, que a Polícia chegou as cenas de carícias explícitas foram encerradas.

Numa revista, os policiais militares encontraram na mochila do homem oito aparelhos de celular, quatro relógios, uma câmera digital, uma serra circular Bosch, um tablet, 14 baterias para celular, quatro carregadores para os aparelhos de telefone, e ainda R$ 86,00 em dinheiro. O homem e a mulher foram encaminhados à 16ª. Delegacia Regional de Linhares, no centro. Os objetos encontrados na mochila de J.I. também foram entregues na delegacia.

Duas tentativas de homicídio
- Por volta das 07h20min, na Avenida Martim Afonso de Souza, no bairro Interlagos, E.S., de 28 anos, contou a policiais militares que após ingerir uma grande quantidade de bebidas e consumir muita droga, foi vítima de vários tiros que teriam sido disparados por quatro elementos denominados pela vítima apenas pelos apelidos: A., T., A., e Z. Mas, por sorte ele conseguiu escapar dos disparos se jogando numa lagoa da região.

A segunda foi registrada pela Polícia por volta das 04h10min de sábado (26), na Avenida Lagoa Bonita, no bairro Nova Esperança. L.M.S., de 31 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo. Os policiais disseram que L. estava consciente, mesmo baleado, e foi encaminhado ao Hospital Geral de Linhares. Moradores disseram que os acusados estavam numa moto Honda Titan 150c, de cor preta, placa final 8774, e que o autor dos disparos usava uma bermuda amarela.

Apreensão de Maconha
- Por volta das 00h13min, na Avenida Augusto Calmon, no centro, policiais militares abordaram A.B.S.E., de 34 anos, com duas buchas de maconha e um cigarro da mesma droga. Ele foi encaminhado à Delegacia para prestar mais esclarecimentos.

Porte Ilegal de Arma I - Por volta das 21h00min, na Avenida Lagoa do Testa, no bairro Nova Esperança, foi abordado M.P.M., de 27 anos. Com ele, os policiais militares apreenderam um revólver Taurus, calibre 38, com capacidade para seis munições – todas intactas. Ele também foi levado para a Delegacia Regional.

Porte Ilegal de Arma II
– Já por volta das 23h10min, na Avenida do Sol, no balneário Pontal do Ipiranga. Foram abordados A.S.T., de 19 anos, e V.P.C., de 20 anos, ambos da cidade de Colatina. Com A. foi encontrado um revólver Taurus calibre 38, com cinco munições intactas, além de 20 gramas de maconha. Eles foram encaminhados ao Destacamento da Polícia Militar de Pontal.

Roubo de Shineray
– Por volta das 09h05min, na Rua Augusto de Carvalho, no centro, B.P.P., de 28 anos, contou aos policiais militares que estacionou a sua Shineray Phoenix de cor vermelha e quando retornou ela tinha sido roubada. A PM fez buscas na região, mas, não conseguiu localizar o veículo.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA