Casal Morto: menor de 16 anos levou três facadas e pedreiro se matou com uma facada no pescoço

O pedreiro era de Guarapari. De acordo com informações, o casal fazia uso de bebida alcoólica e brigava constantemente.

Casal Morto: menor de 16 anos levou três facadas e pedreiro se matou com uma facada no pescoço

O casal encontrado morto na tarde deste domingo (28) no centro de Linhares fazia o uso de bebida alcoólica e brigava constantemente. A informação consta no Boletim de Ocorrência Policial que também traz a forma com que os dois morreram. De acordo com a perícia, a menor Maria Eduarda dos Santos Caetano, de 16 anos, levou aproximadamente três facadas no pescoço e um corte na parte de trás da cabeça, e o pedreiro Luis Fernando de Oliveira Santos, de 45, possivelmente tirou sua própria vida com uma facada no pescoço.

Segundo uma testemunha, a adolescente tinha problemas mentais e na noite da última sexta-feira (26), por volta das 21 horas ouviu o casal brigando e logo depois da discussão e não ouviu mais nenhum barulho na casa. No domingo (28), em virtude do mau cheiro vindo da residência do casal, a testemunha viu Maria Eduarda e Luis Fernando caídos no chão já sem vida. A porta estava somente encostada.

Ainda de acordo com as informações, Luis Fernando veio de Guarapari e morava há aproximadamente seis meses em Linhares. Os corpos foram localizados após denúncia via 190.


 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA