Casal de pastores de Linhares morre em acidente em Guarapari

Casal de pastores de Linhares morre em acidente em Guarapari

15/10/2013 – 14h10 - Atualizado em – 15/10/2013 – 14h12

O velório do casal Flávio Rebonati e da esposa dele, Flávia, acontece na sede da Igreja Batista Independente, Bairro Santa Mônica, em Guarapari. O sepultamento será às 10h30 da manhã desta quarta-feira (16), em um dos cemitérios da cidade. O local não foi informado

15/10/2013 – 10h40 - Atualizado em – 15/10/2013 – 10h42

Familiares confirmaram que os corpos do Pastor Fábio Rebonatti e de sua esposa Flávia serão sepultados em Guarapari, terra natal da pastora. O velório já começou, e o sepultamento deve acontecer nesta quarta-feira (16).

O filho mais velho do casal, Artur, sofreu traumatismo craniado e está internado em estado grave. As outras duas crianças sofreram ferimentos leves e passam bem.

15/10/2013 – 09h40 - Atualizado em – 15/10/2013 – 09h42

Segundo informações de amigos, os corpos do casal de pastores Fábio Rebonatti e Flavia Salles Barros Rebonatti estão do Instituto Médico Legal de Guarapari, e até o momento nenhum membro da família deles foi fazer o reconhecimento. Há informações de que provavelmente o casal seja sepultado em Guarapari, terra natal da pastora Flávia.

15/10/2013 – 07h40 - Atualizado em – 15/10/2013 – 07h42

Um acidente no quilômetro 346 da BR-101, na localidade de Jaqueira, em Guarapari, matou o casal de pastores de Linhares Fábio Rebonatti, 39 anos, e Flávia Salles Barros Rebonatti, 39. Três filhos do casal que estavam no banco de trás do veículo ficaram feridas. Foi na tarde desta segunda-feira (14).

Segundo a Policia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado por um motociclista que deixava um posto de combustíveis às margens da rodovia e entrou na frente de uma carreta.

Com o impacto, a moto explodiu, matando o motociclista na hora. O motorista da carreta perdeu o controle da direção e invadiu a contramão, batendo de frente com o veículo Celta onde estava o casal de pastores de Linhares. Eles atuavam na Igreja Batista Independente Pedra Viva, Bairro Interlagos.

 

Sobre o Autor

Redação Site de Linhares

A Redação do site de Linhares está ligada aos acontecimentos e se preocupa com a informação.

Escreva o seu Comentário

20 Comentários

  1. para marcia nogueira 31/10/2013 - 20h59

    agora a culpa da morte desse casal q aconteceu na cidade de guarapari tbm é culpa do prefeito? Concerteza vc deve ser uma dakelas q recebia um extra do 15

  2. Pastora Christianne 18/10/2013 - 10h13

    Lamentamos a Perda dos Pastores Fábio e Flavia Rebonatti, no acidente no início da semana. Nossas condolências vão para todos os filhos e familiares. Que D''us vos console em meio a tanta dor, e vos restitua com sua paz e conforto. Nós membros Da PIECPAL - Primeira Igreja Evangélica Congregacional.

  3. Marcia Nogueira 17/10/2013 - 10h27

    Gostaria de saber se administrar uma cidade e somente fazer festa, pois isso o prefeito faz muito bem. Todo o resto esta pessimo: educacçao , saúde, segurança. Nunca se matou tanto nesta cidade.

  4. aos familiares 16/10/2013 - 12h34

    leve esse acontecimento com um sono que eles estão dormindo e que em breve todo o sofrimento irar se findar onde os tumulos serão abertos e que verão novamente seus queridos no momento que Deus aparecer nas nuvens do céu com poder e grande glória!!! jovens adventistas!!!!!!!!!

  5. Anonima 16/10/2013 - 08h49

    Luto Primo.. :´(

  6. LEITOR 16/10/2013 - 08h20

    MUITO TRISTE,QUE DEUS CONFORTE OS FAMILIARES,MESMO SABENDO DOS PLANOS DE DEUS A MORTE É MUITO DIFICIL,PRINCIPALMENTE QUANDO TEM TRES CRIANÇAS AINDA MUITO DEPENDENTES,QUE DEUS POSSA CONDUZILOS..

  7. Para Cristiano e Joyce. 15/10/2013 - 22h50

    Pelo amor de Deus além de uma igreja,procura uma escola.Nunca vi tantos erros de português em um comentário só.

  8. evangelica. 15/10/2013 - 20h17

    foram para vida eterna.

  9. ana paula e wanderson 15/10/2013 - 19h09

    muito triste com essa perda vai fazer muita falta otimas pessoas amigos que deus conforte o coraçao de todos que sofrem como eu luto a terra ta em luto mas o ceu ta em festa

  10. ... 15/10/2013 - 16h35

    É Fabio e Flavia Rebonatti http://www.ibipedraviva.com DEUS CONFORTE A FAMÍLIA!!!

  11. cristiano e joyce 15/10/2013 - 16h25

    meus pezames para a familia estamos muito triste com ésa perda. fomos 1 vez no culto conheçemos eles pesolmente. estamos orando para o filho mais velho q saia desa bem.. deus sabe oq faz eles estão hem boas mãos. para muitos elis morerão mas para nos cristão elis estão durmindo no senhor....

  12. . 15/10/2013 - 16h22

    Que Deus conforte os corações dos filhos que ficaram e de todos os familiares.

  13. NILSON 15/10/2013 - 15h34

    QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE SEUS FAMILIARES,POIS COM CERTEZA, JÁ ESTÃO EM UM LUGAR MUITO MELHOR DO QUE ESTE.

  14. Claudia 15/10/2013 - 12h18

    De que igreja eles eram?

  15. Amigo de Deus 15/10/2013 - 11h38

    sabemos que eles estão em um bom lugar ao lado do nosso DEUS.

  16. Ouvinte 15/10/2013 - 11h29

    Sepultamento será em Guarapari, terra natal da pastora Flavia

  17. Cliente 15/10/2013 - 10h49

    Por favor, alguém sabe dizer onde está sendo o velório?

  18. aline 15/10/2013 - 09h12

    meu deus to chocada,pais maravilhosos,filhos eram tudo pra eles,uns dos filhos amigo do meu filho sâo gemeos,oh DEUS CONFORTE ESSA FAMILIA QUE O LAR PRA ESSA CRIANÇA SEJA DE AMOR E PAZ ..

  19. Cliente 15/10/2013 - 09h10

    O corpo está sendo velado aonde?

  20. Tristeza 15/10/2013 - 08h51

    Que Deus possa Confortar os corações dos familiares destes que partiram dessa vida para junto do pai.