Casa utilizada como boca de fumo é destruída pelo fogo no bairro Interlagos; veja fotos

A residência localizada na Rua João Ubaldo de Souza, de acordo com moradores, era utilizada como boca de fumo; há suspeitas de incêndio criminoso.

Casa utilizada como boca de fumo é destruída pelo fogo no bairro Interlagos; veja fotos

Uma residência localizada na Rua João Ubaldo de Souza, no bairro Interlagos, foi completamente destruída pelo fogo na noite desta sexta-feira (24), por volta das 18h30min. Não havia ninguém na casa no momento do incêndio. Os profissionais do Corpo de Bombeiros foram chamados pelos moradores e conseguiram controlar as chamas antes que atingissem outras duas casas – uma ao lado e outra nos fundos. Não houve registro de feridos e no local foi encontrado um isqueiro.

O proprietário da residência, de acordo com o Sargento Paulo Roberto, está internado numa clinica de reabilitação para dependentes químicos. A casa, segundo ainda moradores, era utilizada como boca de fumo e local para o consumo de drogas e já teria sido cenário de dois homicídios registrados no bairro. No momento do incêndio a energia da casa estava desligada o que levanta a suspeita do incêndio ter sido criminoso.

Metade da estrutura da casa era de madeira e a outra de concreto. Parte de uma parede precisou ser destruída pelos bombeiros militares porque oferecia risco de desabamento. A Polícia Militar esteve no local para registrar ocorrência para enviar à Polícia Civil, que poderá investigar o caso. As fotos são do Site de Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA