Carro pega fogo quando jovem chegava do trabalho. Veja vídeo em primeira mão!

De acordo com os bombeiros militares o tanque estava cheio e o motorista teve apenas tempo de retirar seus objetos pessoais.

Carro pega fogo quando jovem chegava do trabalho. Veja vídeo em primeira mão!
Um jovem morador do bairro Novo Horizonte chegava em casa na madrugada desta quinta-feira (30) depois de mais um dia de trabalho quando teve uma surpresa bem desagradável. Ele acabava de organizar e retirar seus objetos pessoais do Ford Fiesta quando percebeu um forte cheiro de fumaça. Foi o tempo que ele teve de pegar os objetos e sair do carro. O fogo começava no motor.

Ele tentou com o extintor de incêndio do veículo apagar as chamas. Mas, em vão. O fogo se alastrou e ele imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros. Em poucos minutos os bombeiros chegaram ao local – em frente a Igreja Matriz do Novo Horizonte – e conseguiram controlar o fogo depois de 15 minutos.

De acordo com os bombeiros militares o tanque do automóvel estava bastante cheio o que contribuiu para que o fogo se alastrasse rapidamente. Ainda de acordo com eles, o Ford Fiesta teve perda total.

Um internauta enviou um vídeo para a nossa redação. Nós o disponibilizamos em primeira mão e autorizamos os veículos de comunicação da região a compartilhá-lo em suas respectivas notícias.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA