Diretor Clínico do Rio Doce diz: “ela teve o couro cabeludo arrancado. O estado de saúde de mãe e bebê é grave”.

O marido de Antônia Brena é estável e ele passa bem.

Diretor Clínico do Rio Doce diz: “ela teve o couro cabeludo arrancado. O estado de saúde de mãe e bebê é grave”.

 

Atualização - É grave o estado de saúde da jovem Antônia Brena Ribeiro da Silva , de 24 anos, e do bebê dela que nasceu prematuro. Antônia Brena estava grávida de sete meses. Ela e o marido, Maxuel Scarpat Tavares, de 27 anos, foram atropelados na noite deste sábado quando estavam em cima da calçada de uma pizzaria. Por conta dos ferimentos, ela precisou ser submetida a uma cesariana de emergência. Maxuel sofreu ferimentos pelo corpo, mas passa bem. 

O diretor clínico do Hospital Rio Doce, para onde o casal foi socorrido, o médico José Cardia, disse que a jovem teve o couro cabeludo arrancado e que o estado de saúde dela e do bebê é grave. "O bebê está numa área que chamamos de UADC da Utin, pois não há vaga. Estamos aguardando a transferência da criança, mas se surgir uma vaga, ela permanece no hospital". O marido da jovem passa bem, segundo Cardia.

O atropelamento aconteceu por volta de 19h40, na Avenida Júpiter, conhecida como Segunda Avenida. De acordo com a Polícia Militar, Luis Carvalho Oliveira, 37, morador de Pedro Canário, no extremo Norte do Estado, avançou sobre a calçada com o seu veículo, um Ford Pampa verde, com placas MQW-3672, e atropelou as vítimas. 

De acordo com moradores, a jovem, que é professora, foi arrastada pelo carro até o canteiro de árvores que fica no meio da avenida. A estudante Hagata Titol, 19 anos, disse que viu o momento em que a mulher foi atingida. "Ela só não foi engolida pela roda por causa da cadeira. A cadeira ajudou a proteger o corpo, mas a cabeça não".

Fonte: Gazeta Online | Diretoria Clínica do Hospital Rio Doce | Fotos: Samira Ferreira
 
Casal é atropelado no Pontal - Um motorista embriagado quase causou uma tragédia na noite deste sábado, dia 20, por volta das 19h40min, no balneário Pontal do Ipiranga. Luis Carvalho Oliveira, de 37 anos, que é de Pedro Canário, conduzia o Ford Pana de cor verde, de placas MQW 3672, quando avançou a calçada de uma pizzaria localizada na Avenida Júpiter.

 

Ele atropelou Maxuel Scarpat Tavares, de 27 anos, e Antonia Brena Ribeiro da Silva, de 24, que estavam na pizzaria. Os dois tiveram ferimentos graves e foram socorridos por populares e encaminhados ao Hospital Rio Doce. Antônia estava grávida de 7 meses e ao chegar na unidade hospitalar precisou fazer um parto de emergência. O bebê precisou ser encaminhado para a UTIN de um hospital de Colatina. Ela continua internada no hospital Rio Doce e seu estado de saúde é considerado grave. Maxuel permanece internado no hospital Rio Doce e seu estado de saúde é estável.

Luis não possui Carteira Nacional de Habilitação e tentou fugir do local do acidente, mas, foi contido por moradores e clientes do bar. Ele foi conduzido para a 16ª. Delegacia Regional de Linhares para prestar mais esclarecimentos. Luis foi submetido ao teste do bafômetro que comprovou o seu estado de embriaguês com 0,75mg/l.  O carro dele foi levado para o pátio credenciado do Detran.

As fotos foram enviadas por um internauta.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA