Carro é roubado perto do Pátiomix e na fuga assaltantes batem e fazem festival de tiros

A PM conseguiu localizar e prender dois jovens e apreender um adolescente suspeitos do crime.

Carro é roubado perto do Pátiomix e na fuga assaltantes batem e fazem festival de tiros

Três assaltantes não contaram com a sorte na manhã deste sábado (29) por volta das 10h20min. De posse de um revólver, eles assaltaram uma mulher de 46 anos e roubaram o seu Voyage preto que estava estacionado nas proximidades do Shopping Pátiomix, no bairro Planalto. Mesmo assustada, a primeira atitude da vítima foi acionar a Polícia Militar. Locinei Ferreira Conceição Vieira, de 22 anos e Paulo Henrique Silveira, de 20, foram presos e o menor M.S.C., de 16, apreendido. Todos são suspeitos do crime.

Os policiais militares realizaram diversas buscas pela região e conseguiram localizar o veículo abandonado. Testemunhas afirmaram que os assaltantes haviam batido na traseira de outro Voyage, de cor branca e placas ODN 0605 e com o impacto o carro levado pelos assaltantes parou de funcionar. O trio então saiu do veículo fazendo um festival de tiros em plena via pública e correram em direção a um matagal nas proximidades do cemitério do Planalto.

Os militares conseguiram apreender o menor – que estava com a mesma roupa descrita pela vítima no momento do assalto -, e em seguida Locinei e Paulo Henrique, que estavam escondidos num matagal nas proximidades do Residencial Morada do Verde, também no Planalto. Todos foram levados para a sede da Delegacia Regional de Linhares onde prestaram mais esclarecimentos às autoridades policiais.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA