Carro de Pastor da Igreja Nova Aliança pega fogo na garagem, no Três Barras

O incêndio foi registrado pouco depois da meia-noite.

Carro de Pastor da Igreja Nova Aliança pega fogo na garagem, no Três Barras
O Pastor da Igreja Nova Aliança, Wellington Oliveira, levou um grande susto na noite desta quinta-feira (12). O carro dele pegou fogo dentro da garagem poucos minutos antes da meia-noite - um veículo Pajero, de placas MRU 7858, de Linhares. Eles moram no bairro Três Barras. Conforme a esposa do Pastor contou a reportagem do Site de Linhares, eles chegaram em casa em carros diferentes e logo foram dormir.

Quando faltavam 5 minutos para a meia-noite o Pastor acordou a esposa dizendo que o carro dele estava pegando fogo. "Foi tudo muito rápido e em poucos minutos o veículo estava todo tomado pelas chamas”, disse. Wellington acionou os profissionais do Corpo de Bombeiros que chegaram em poucos minutos e conseguiram conter o fogo.

De acordo com um dos bombeiros militares a preocupação era proteger o tanque de combustível que estava cheio e poderia explodir atingindo as casas da vizinhança. "Foi Deus quem cuidou da gente”, disse a esposa do Pastor. As chamas também atingiram o teto da garagem, que era de gesso, e veio a desabar. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA