Carro de cabeleireiro Wallas das Neves é encontrado em Teixeira de Freitas

Duas pessoas foram presas. O carro teria sido vendido pelo valor de R$ 13 mil.

Carro de cabeleireiro Wallas das Neves é encontrado em Teixeira de Freitas
Policiais militares da CIPE/CAEMA, de operação em Teixeira de Freitas, recuperaram o veículo do cabeleireiro Wallas da Silva Neves, de 24 anos, morto na última quarta-feira, dia 22, na cabeceira da ponte Getúlio Vargas, próximo ao Trevo de Jataipeba. O Fox de cor vermelha, placas OYK 3727, foi recuperado na Rua João Amaro Gomes, no bairro Tancredo Neves, ontem, terça-feira, dia 28 de outubro. 

De acordo com policiais da cidade de Teixeira de Freitas, o carro teria sido roubado na última quinta-feira (23). Foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira, Jailson Pereira de Jesus, 32 anos, morador da Zona Rural de Porto Seguro. Segundo informações do próprio Jailson, ele comprou o carro na mão de uma pessoa desconhecida por R$ 13 mil para assumir o restante das prestações.

Os policiais apuraram ainda que um indivíduo identificado como Fábio Pereira dos Santos, foi quem revelou que Thiago Santos de Brito estaria vendendo um carro. Thiago já tem passagem pela Polícia.  O carro era o Fox vermelho de Wallas.

Jailson foi autuado por receptação qualificada, pela delegada da CIPE/CAEMA. Já Fábio, por receptação simples. O caso foi passado ao delegado titular Kleber Gonçalves, que irá investigar o caso.

O caso

O corpo de Wallas foi encontrado na cabeceira da antiga Ponte Getúlio Vargas, próximo ao Trevo de Jataipeba. Wallas era cabeleireiro e desapareceu na noite de quarta-feira (22), logo após ter saído de casa por volta das 22 horas. O corpo foi encontrado no outro dia e o carro não havia sido encontrado até esta tarde desta terça-feira (28). A casa da vitima estava aberta e com a televisão ligada.

Wallas foi assassinado com 04 tiros, sendo 02 na cabeça, 01 no peito e 01 no pescoço. Não havia sinais de espancamento no corpo. 

Fonte e Fotos: Edvaldo Alves/Liberdadenews





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA