Cantor Gospel, Paulo Ricardo Fonseca, sofre acidente na BR 101

O acidente foi registrado no Km 163 próximo a WEG Motores.

Cantor Gospel, Paulo Ricardo Fonseca, sofre acidente na BR 101
O cantor gospel linharense, Paulo Ricardo Fonseca, sofreu um acidente na noite desta quinta-feira (11), exatamente no Km 163, próximo a WEG Motores, no distrito de Bebedouro. Ele viajava sozinho na direção do Ford Ka quando perdeu o controle do automóvel, rodou duas vezes na pista e foi parar às margens da BR com os pneus para cima. "O para-brisa lixou na pista e eu vi faíscas com o atrito”, contou Paulo Ricardo, que também é servidor público e engenheiro químico. Ele é integrante da Igreja da Paz, que fica às margens da BR 101, ao lado de uma concessionária de automóveis.

O condutor tentou tirar o cinto de segurança, mas não conseguiu. Ao se desvencilhar do acessório ele saiu pela janela do carona. Consciente e sem ferimentos graves, Paulo Ricardo ligou imediatamente para a namorada e pediu que ela comunicasse ao pai, o Pastor Jonas Fonseca, sobre o acidente. "Nesse momento o que eu mais queria era sair do carro, pois eu não sabia se algum carro tinha batido em mim após o capotamento, e era perigoso eu ficar dentro do veículo”, disse o cantor. 

Ao sair do carro a vítima percebeu a aglomeração de pessoas que não acreditavam que ele havia sobrevivido ao capotamento. "Eu vi tudo, vi quando capotou e vi o carro saindo fumaça, achei que o motorista não iria sair de lá de dentro de tão feio que foi”, disse uma das testemunhas. A Eco 101 – concessionária que administra a BR 101 – foi acionada e Paulo Ricardo recebeu os primeiros atendimentos e foi conduzido a uma unidade hospitalar de Linhares na companhia do pai que chegou ao local do acidente minutos depois. O cantor foi liberado do hospital após ficar em observação por cerca de uma hora. 

"Não tenho palavras para agradecer a Deus que mais uma vez me livrou da morte e meu deu uma nova vida. Agradeço ao meu pai e meu irmão por ter me dado o suporte. Agradeço a ECO 101 por ter agido com muita agilidade e profissionalismo. E aos médicos, enfermeiros e técnicos que me atenderam”, reforçou Paulo Ricardo.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA