Caminhoneiro é assaltado com arma de brinquedo em lanchonete de Sooretama

Os assaltantes foram localizados pela Polícia e encaminhados à Delegacia de Linhares

Caminhoneiro é assaltado com arma de brinquedo em lanchonete de Sooretama
Nos primeiros minutos da madrugada desta sexta-feira (15), durante o policiamento preventivo na lateral da BR 101, próximo à Lanchonete Frinhani, em Sooretama, policiais militares foram chamados por um caminhoneiro de 39 anos que contou ter sido roubado. De acordo com a vítima, dois elementos trajando moletons, bermudas de tactel, altura mediante, o abordaram próximo a sua carreta estacionada nas proximidades da lanchonete. 

Um dos assaltantes o ameaçou com um revólver de brinquedo e pediu que passasse todo o dinheiro. Neste momento, o caminhoneiro informou que todos os seus pertences pessoais estavam dentro do caminhão. Um dos assaltantes ficou com a arma de brinquedo apontada para a vítima e o outro entrou na cabine do veículo a procura do dinheiro. O caminhoneiro reagiu e iniciou uma briga com um dos acusados e conseguiu tomar a arma. Assustados, os dois fugiram em direção ao bairro Alegre.

Os policiais militares realizaram buscas no referido bairro e conseguiu prender os dois assaltantes na Rua Cirilo Costa que foram reconhecidos pelo caminhoneiro. Os dois jovens, de 19 anos, foram encaminhados à 16ª. Delegacia Regional de Linhares, no centro, para prestar mais esclarecimentos ao Delegado de plantão.

A vítima informou que eles conseguiram levar apenas um facão, da marca Tramontina, com cabo de plástico.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA