Caminhão de móveis e fogões da Itatiaia pega fogo na BR 101. Veja vídeo exclusivo!

O caminhão é de São Paulo. Bombeiros conseguiram controlar as chamas.

Caminhão de móveis e fogões da Itatiaia pega fogo na BR 101. Veja vídeo exclusivo!
Um caminhão carregado de móveis e fogões da empresa Itatiaia, com sede em Sooretama, pegou fogo na manhã deste sábado (13), na BR 101, próximo à Carrocerias Baiôco, exatamente no Km 145. O caminhão, de placas BTB 6805, é de Várzea Paulista, São Paulo, e era conduzido por Marcos Aurélio Gonçalves, de 48 anos. Ele é natural de Goiânia e seria a sua primeira viagem nesta rota. Ele estava acompanhado pela esposa, que preferiu não se identificar.

Ele contou a reportagem do Site de Linhares que percebeu a fumaça no trajeto, mas, não imaginava que seria do caminhão. Ele foi avisado por outro motorista que fazia o mesmo trajeto. Ele parou em frente a Carrocerias Baiôco, constatou a informação e acionou o Corpo de Bombeiros. Nossa equipe de reportagem passava pelo local no momento do incidente.

Os profissionais do Corpo de Bombeiros foram acionados e conseguiram controlar as chamas. As peças de móveis modulados e os fogões ficaram, aparentemente, todos comprometidos. As fotos e os vídeo são exclusivos do Site de Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA