Caminhão com carga de refrigerantes tomba na ES 248, na Lagoa Nova. Motorista foi levado pro HGL

O estado de saúde de Diego Guerra Guimarães é estável.

Caminhão com carga de refrigerantes tomba na ES 248, na Lagoa Nova. Motorista foi levado pro HGL
Atualização – A placa do caminhão é ODA 4958, de Linhares. A carga de refrigerantes não foi saqueada, mas, totalmente descartada para venda e consumo. O caminhão guincho esteve no local para retirar o veículo. Policiais militares estiveram no local para registrar a ocorrência. A pista não precisou ser interditada e o trânsito fluiu normalmente.
 
Acidente - Um caminhão que transportava uma carga de refrigerantes tombou na manhã desta segunda-feira (28) por volta das 8h30min, na Rodovia ES 248, que liga Linhares a Colatina, nas proximidades da Lagoa Nova. O motorista Diego Guerra Guimarães, de 25 anos, perdeu o controle do veículo, numa curva, e tombou. Os profissionais do Corpo de Bombeiros foram acionados por motoristas que passavam pelo local na hora do acidente.

Eles realizaram os primeiros atendimentos a Diego ali mesmo no local do acidente e o removeram até o Hospital Geral de Linhares, no bairro Araçá. O estado de saúde dele é considerado estável. Nossa equipe de reportagem está no local do acidente e retorna com fotos.
 
Fotos: redes sociais





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA