Cabeça partida: mais uma mulher é assassinada em Bebedouro

14/03/2013 – 06h13 - Atualizado em – 14/03/2013 – 06h13

 

Uma mulher foi assassinada a pauladas e pedradas na região da cabeça, na madrugada desta quinta-feira (14), em Bebedouro. A vítima, que até as 6 horas não havia sido oficialmente identificada, de acordo com informações, aparenta ter entre 25 a 30 anos e foi morta usando calça jeans e uma blusa pequena.

A Polícia Militar foi acionada e os policiais Charleston e Bandeira guarneceram o corpo até a chegada da perícia, e não foi informado a motivação e nem autoria do crime.

É o segundo homicídio que tem mulher como vítima em Bebedouro neste ano de 2013. O primeiro foi no dia 2 de janeiro, quando Maria da Conceição Bergamo, de 31 anos, foi morta a tiros.

Neste ano de 2013, somando o homicídio registrado na sede do Iases, Bebedouro já sediou cinco assassinatos.

Atualizada as 08h45

A vítima foi identificada como Marinete Juvêncio Bandeira, 24 anos, conhecida como Maria Relepa. A polícia foi informada sobre o crime às 5h30, uma irmã de Maria disse que ela era usuária de drogas e atuava como garota de programa, em um posto de combustível localizado em Bebedouro. No bolso da calça da vítima a polícia encontrou uma bucha de maconha, um preservativo e um pirulito.

Uma moradora de Bebedouro disse que a vítima era amiga de Anajara Moraes Silva, assassinada na madrugada de 23 de dezembro do ano passada, em situações similares, também em Bebedouro.

A teoria é que os dois crimes estejam ligados a divida relativa ao mundo das drogas.

 

 

Sobre o Autor

Redação Site de Linhares

A Redação do site de Linhares está ligada aos acontecimentos e se preocupa com a informação.

Escreva o seu Comentário

24 Comentários

  1. leitor 15/03/2013 - 13h10

    Do que vale cobrar atitudes das autoridades,acho que se cada cidadão cumprisse com o dever de dar bons ex e cuidar dos seus filhos não choraria pelo leite derramado,mas mesmo assim acho que nossas leis são muitos fragéis para menores infratores.

  2. TA DO GEITO QUE O DIABO GOSTA,ELE ESTA USANDO MÃOS PARA MATAR!PESSOAS POSUIDAS . 15/03/2013 - 11h02

    ESTÃO SE MATANDO ENTRE SI!O DIABO VEIO PARA MATAR ROUBAR E DESTRUIR JESUS VEIO PARA DAR VIDA E VIDA EM ABUNDANCIA,SE NÃO QUEREM JESUS QUEREM O DIABO E ELE ESTA AI PRONTO PARA RECEBER OS SEUS,ESES QUE ESTÃO FAZENDO A VONTADE DELE MATANDO,SE NÃO AREMPENDER TERÃO O MESMO FIM E AINDA VÃO PARA O INFERNO

  3. Cabeça Partida? 14/03/2013 - 20h21

    Isso é título de uma reportagem? pelo amor de deus hein...

  4. joão bosco 14/03/2013 - 19h39

    queremos fotos, site linhares, fotos!

  5. PC 14/03/2013 - 18h05

    Pessoal, deixa de ser idiota, e fica ai..."quem matou foi outra pessoa...quem matou foi o mesmo...", vai pra merda!!! por que não liga pra Policia e informa então o envolvido...é muito fácil, anota ai...190!!!

  6. PROBLEMAS EM E DE LINHARES! 14/03/2013 - 17h25

    O AMIGO DO AMIGO / VOCÊ SABE COM QUEM ESTA FALANDO?/ VOCÊ NÃO FALA ASSIM QUE TE PROCESSO ELE É MEU AMIGO/ DENUNCIE E EU VOU TE AJUDAR - A FERRAR VOCÊ! , frases estranhas, não acham? mas analise e achará o sentido, Arielli, Paola dentre tantas que estão engavetadas.

  7. moradora com medo 14/03/2013 - 16h50

    esses filhos da p**** estam soltos e a policia nao faz nada.....eles ficam tudo ao lado da casa onde pegaram o jean.

  8. até quando? 14/03/2013 - 15h07

    chega de palavras ao vento, queremos atitudes cabíveis das autoridades.nossos jovens estão morrendo por causa dessa maldita droga,atitude autoridades atitude população, que essa venha ser a palavra de ordem.

  9. Maria 14/03/2013 - 14h28

    Os dois que foram assasinados sao parentes,o rapaz se chama Ivan Juvencio Lima e o da mulher e Marinete Juvencio Bandeira.Coincidencia ne...

  10. Moradora de bebedouro 14/03/2013 - 13h28

    ALEM DISSO TEM MUITA GENTE Q PARTICIPOU DO ASSASSINATO DE ANAJARA Q CONTINUA SOLTO,POR ISSO TALVEZ A MARIA TENHA PERDIDO A VIDA POR SABER DE MAIS ALEM DE SER USUARIA DE DROGAS...CABE AGORA A POLICIA INVESTIGAR O CASO.

  11. Moradora de bebedouro 14/03/2013 - 13h24

    Eu conhecia maria,mas acho q o assassinato dela nao tenha nada haver com o da Anajara...pois o motivo do assassinato da anajara foi um desentendimento com o finado bruno dentro de um bar onde anajara por brincadeira passou a mao na bunda do bruno ele nao gostou e agrediu ela dentro do bar ameaçand

  12. Euu 14/03/2013 - 11h51

    "Maria Relepa"!! Putz!!! rsrsrs

  13. infelismente é uma praga devastadora, que esta destruindo famílias pelo mundo. 14/03/2013 - 11h20

    90% dos homicidios estão ligados ao tráfico de drogas, isso é uma praga mundial, a PM / PC / PML ação conjunta imediata para deter os verdadeiro assassinos que são os traficantes esse sim são os verdadeiros culpados por toda essa miséria que estamos presenciando...infelismente é a realidade mundial

  14. Maria 14/03/2013 - 11h07

    Quem matou é o mesmo que matou o Renan, anda nas ruas com blusa de moletom para esconder a arma.Até quando vão esperar para prendê-lo? Será que a policia não sabe quem é,já foi dado tantas dicas,até nome foi dado e nada.Porque ele é de menor?Mas o IASES tem bastante preso.

  15. .... 14/03/2013 - 11h03

    Meu Deus... e a criminalidade não para,parece q nesse exato mometo tá tendo tiroteo no bairro aviso.Viver em Linhares não tá só difícil,mas tbm complicado.

  16. eu 14/03/2013 - 10h37

    o loirinho e sua gangue continua. Matando .cadê as autoridade bebedouro quem estar mandado e os moleques

  17. PÉLINHA 14/03/2013 - 09h59

    BANDO DE IDIOTAS COVARDES

  18. Cidadã 14/03/2013 - 09h38

    E enquanto isso o Prefeito criando cargos para familiares,querendo enganar o povo dizendo que pegou a prefeitura endividada. Vamos abrir os olhos, tomar uma atitude antes que Linhares caia num caus

  19. alguem 14/03/2013 - 08h14

    o nome eu não sei mas era conhecida como maria relepa!!! apelido de infancia!!! gente aqui em Bebedouro a situação esta precaria!!! a policia prende e solta os bandidos e nos pessoas de bem ficamos preso em nossas casas e um absurdo

  20. CICERO 14/03/2013 - 08h11

    SEGUNDO RADIO PEAO, A VITIMA E POPULAMENTE CONHECIDA COM MARIA RELEPA! FOI ENCONTRADA NA REGIAO DO "ESPERA TAPA" MAIS UMA VEZ! ELA ERA USUARIA DE DROGAS!

  21. MORADOR DE BEBEDOURO 14/03/2013 - 08h06

    PREFEITO,. estamos esperando a segurança em BEBEDOURO,o erro seu foi prometer segurança ZERO....

  22. FERNANDA 14/03/2013 - 07h40

    BEBEDOURO TEM Q TOMAR PROVIDENCIA O MAIS RAPIDO POSSÍVEL

  23. ???? 14/03/2013 - 07h28

    coitada,fiquei muito triste ao saber que mataram maria "relépa",como era conhecida.esta é mais uma vítima das drogas,não fazia mau a ninguém,porém caiu neste vício infeliz,é lamentável!!!

  24. van 14/03/2013 - 06h49

    nao entendir o finalzinho da materia o que o iases tem haver com bebedouro