Cabeça partida: mais uma mulher é assassinada em Bebedouro

14/03/2013 – 06h13 - Atualizado em – 14/03/2013 – 06h13

 

Uma mulher foi assassinada a pauladas e pedradas na região da cabeça, na madrugada desta quinta-feira (14), em Bebedouro. A vítima, que até as 6 horas não havia sido oficialmente identificada, de acordo com informações, aparenta ter entre 25 a 30 anos e foi morta usando calça jeans e uma blusa pequena.

A Polícia Militar foi acionada e os policiais Charleston e Bandeira guarneceram o corpo até a chegada da perícia, e não foi informado a motivação e nem autoria do crime.

É o segundo homicídio que tem mulher como vítima em Bebedouro neste ano de 2013. O primeiro foi no dia 2 de janeiro, quando Maria da Conceição Bergamo, de 31 anos, foi morta a tiros.

Neste ano de 2013, somando o homicídio registrado na sede do Iases, Bebedouro já sediou cinco assassinatos.

Atualizada as 08h45

A vítima foi identificada como Marinete Juvêncio Bandeira, 24 anos, conhecida como Maria Relepa. A polícia foi informada sobre o crime às 5h30, uma irmã de Maria disse que ela era usuária de drogas e atuava como garota de programa, em um posto de combustível localizado em Bebedouro. No bolso da calça da vítima a polícia encontrou uma bucha de maconha, um preservativo e um pirulito.

Uma moradora de Bebedouro disse que a vítima era amiga de Anajara Moraes Silva, assassinada na madrugada de 23 de dezembro do ano passada, em situações similares, também em Bebedouro.

A teoria é que os dois crimes estejam ligados a divida relativa ao mundo das drogas.

 

 

Sobre o Autor

Redação Site de Linhares

A Redação do site de Linhares está ligada aos acontecimentos e se preocupa com a informação.

Escreva o seu Comentário

Os comentários não representam a opinião do Site de Linhares, a responsabilidade é do autor da mensagem