Bruxo solto: Polícia de Sooretama divulga foto de suspeito de degolar companheiro da ex em Sooretama

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Bruxo deve entrar em contato, com a delegacia de Sooretama no 27-3273-1844 ou pelo 181, com sigilo garantido.

Bruxo solto: Polícia de Sooretama divulga foto de suspeito de degolar companheiro da ex em Sooretama
A Polícia de Sooretama divulgou na tarde desta quinta-feira (18) a identidade do principal suspeito de degolar Jailton do Nascimento, de 34 anos, na noite de quarta-feira (17) no centro da cidade. A vítima era o atual companheiro da ex-mulher de Edinaldo de Oliveira Lima, o Bruxo, de 36 anos, após um ataque de ciúmes. O suspeito conviveu com a ex-mulher durante 13 anos e tinha três filhos. O relacionamento chegou ao fim em novembro do ano passado e Bruxo não aceitava o fim do casamento. 

De acordo com o delegado Fabricio Lucindo, Bruxo começou a ameaçar a ex de morte e nos últimos dias também iniciaram-se as ameaças contra Jailton. Lucindo destacou que o casal retornava da igreja e ao entrar dentro de casa perceberam que o quarto estava revirado. Ao ir para a cozinha, a vítima foi supreendido pelo suspeito que estava escondido atrás da porta com uma faca de cozinha nas mãos sem nenhuma chance de defesa. A ex de Bruxo fugiu desesperadamente do local. 

O delegado também contou que há dois inquéritos policiais em andamento, enviados ao Ministério Público, por ameaça de morte contra Bruxo registrados em dezembro do ano passado e maio deste ano. Fabricio pede que qualquer informação que leve a localização do suspeito seja repassada para os telefones 27-3273-1844 ou pelo 181, com sigilo garantido.

O caso

Um homem identificado como Jailton do Nascimento foi degolado pelo ex-marido de uma mulher de 38 anos depois de ele ter uma crise de ciúmes. O crime aconteceu na Rua Principal, no centro de Sooretama. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher confessou que o motivo do crime teria sido ciúmes e que o principal suspeito conhecido como Bruxo, de 35 anos, é seu ex-marido e que fugiu após matar Jailton.

A arma do crime, uma faca com cabo de madeira e lâmina de 20cm, foi apreendida ao lado do corpo da vítima ainda suja de sangue e entregue para os peritos civis. 






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA