‘Bruninho 7 Vidas’ é assassinado a tiros no bairro Aviso

A vítima é ex-presidiário e possui várias passagens pela polícia por tráfico e receptação.

‘Bruninho 7 Vidas’ é assassinado a tiros no bairro Aviso

Mais um homicídio foi registrado em Linhares. Desta vez o crime foi no bairro Aviso, mais precisamente na Rua Acre. Bruno Alves de Jesus, de 27 anos, conhecido como ‘Bruninho 7 Vidas’ foi assassinado a tiros quando estava sentado na frente de um estabelecimento comercial do bairro. O atirador se aproximou e realizou todos os disparos em direção a vítima que ainda tentou correr e entrar no quintal de uma residência onde já caiu sem vida. A Polícia Militar esteve na cena do crime e isolou toda a área para os trabalhos dos peritos da Polícia Civil.

De acordo com informações da PM, ‘Bruninho 7 Vidas’ tinha várias passagens pela policia por tráfico de drogas e receptação. Ele já foi preso várias vezes e a ultima vez que deixou o sistema penitenciário foi no dia 2 de fevereiro deste ano. Logo após ser periciado o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Serviço Médico Legal de Colatina para reconhecido dos familiares para velório e sepultamento.

O homicídio será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da cidade. A polícia pede a ajuda da população para contribuir com informações sobre o suspeito do crime que podem ser repassadas pelos telefones 181 ou 190. A ligação e gratuita e não é necessário se identificar.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA