Briga por causa de separação mata um e leva dois baleados para o hospital

A briga de família aconteceu na região de Bananal do Sul, no interior de Linhares; até o momento ninguém foi preso.

Briga por causa de separação mata um e leva dois baleados para o hospital
Uma briga de casal terminou em tragédia numa fazenda localizada na região de Bananal do Sul, no interior de Linhares, na tarde deste sábado (27). Um jovem identificado como Daniel Dias Siqueira foi morto com um tiro no peito após efetuar vários disparos contra os moradores de um imóvel na fazenda. De acordo com informações da Polícia Militar ele teria retornado a propriedade rural na companhia da mãe para buscar uma mudança após a sua genitora resolver se separar do amásio. No local do crime a Polícia Militar recolheu nove cápsulas de calibre .380.

Ao chegar no local, durante uma discussão com o ex da mãe ele sacou de um revólver e começou a disparar contra as pessoas que estavam na casa. Foi neste momento que o suspeito entrou no imóvel pegou uma espingarda do tipo relepa e acertou Daniel que foi socorrido mas já chegou sem vida ao Hospital Geral de Linhares (HGL). Os tiros acertaram duas pessoas – um homem de 53 anos na panturrilha e uma mulher de 55 no pé. Os dois também foram levados para o HGL, o homem foi atendido, medicado e liberado e a mulher transferida para o Hospital Rio Doce onde passou por cirurgia.

A arma do crime não foi localizada e segundo uma testemunha após acertar a vítima, o suspeito quebrou a espingarda e jogou num matagal próximo a propriedade. Apesar de buscas por toda a região ninguém foi preso. O crime será investigado pelo Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares (DCCV) e qualquer informação deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA