Briga por causa de frango congelado leva dois amigos de Regência para a Delegacia

Um dos amigos efetuou disparos com uma espingarda de chumbinho, mas, não acertou o alvo; briga foi parar na delegacia.

Briga por causa de frango congelado leva dois amigos de Regência para a Delegacia
Uma briga por causa de um frango congelado levou dois amigos do distrito de Regência, no litoral de Linhares, para a Delegacia Regional de Linhares na noite desta terça-feira, por volta das 21 horas. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência Policial, um dos amigos, de 48 anos, teria sido vítima de disparos de uma espingarda carabina de pressão 5,5 que foi apreendida pela Polícia Militar durante a ocorrência, na casa do então "amigo”. 

A discussão teria sido iniciada ainda no último sábado (23) quando um dos homens acusou o outro de ter pego um frango na geladeira da sua residência. Depois do fato, o hábito que um tinha de brincar com o outro virou desavença. Uma das brincadeiras era jogar pedras na janela, e a ação foi vista pelo acusado de ter efetuado os disparos como "dano” ao imóvel. "Ele disse que não jogou para danificar, apenas de "brincadeira", pois ambos tinham o costume de ficar "brincando"”, disse um dos militares no BO.

Os militares seguiram para a casa do suspeito de ter efetuado os disparos de espingarda e a arma foi apreendida. Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Linhares para prestarem mais esclarecimentos às autoridades policiais. A arma que possuía nota fiscal no valor de R$ 1,4 mil também foi entregue na DRL.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA