Briga de marido e mulher termina em morte no interior de Linhares

Reginaldo Leite Sacramento, de 31 anos, teria sido morto pelo próprio sogro, de acordo com testemunhas

Briga de marido e mulher termina em morte no interior de Linhares
O trabalhador rural Reginaldo Leite Sacramento, de 31 anos, foi morto na noite desta terça-feira (26), após uma série de discussões com a esposa, numa propriedade rural na região de Brejo Grande, no balneário de Povoação, interior de Linhares. De acordo com testemunhas ele foi morto com um tiro no olho esquerdo. O suspeito do disparo é o sogro da vítima que teria fugido após o crime. A Polícia Civil já iniciou as investigações do caso.

Testemunhas disseram que no final da tarde de ontem (26) o casal iniciou uma discussão dentro da própria residência após Reginaldo chegar de mais um dia de trabalho. A vítima teria agredido física e verbalmente a esposa, que não reagiu. Tudo parecia estar resolvido, quando Reginaldo começou novamente outra discussão por volta das 21 horas. A esposa pegou os filhos e seguiu para a casa dos pais, numa propriedade vizinha.

Não satisfeito com a fuga da esposa, Reginaldo também seguiu para a casa do sogro armado com uma relepa e um facão. Ao chegar à residência, ele arrombou a porta do banheiro onde a esposa estava escondida com socos e pontapés. Neste momento toda a família fugiu pelas portas dos fundos. O sogro de Reginaldo estava na cozinha e ao perceber a arma apontada para a sua filha efetuou um disparo contra o trabalhador rural que morreu no local.

A arma e um facão foram apreendidos e entregues na Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras. O corpo de Reginaldo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares onde aguardava liberação na manhã desta quarta-feira (27) para velório e sepultamento.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA