Briga de estudantes leva uma ao HGL e outra para Delegacia em Linhares

O fato aconteceu no final das aulas na saída dos educandos

Briga de estudantes leva uma ao HGL e outra para Delegacia em Linhares

12/02/2014 –9h30 – Atualizada em – 12/02/2014 – Às 9h30

 

Por volta das 11h30, na Escola Caboclo Bernardo, no bairro Planalto em Linhares/ES, duas alunas, uma de 12 anos e outra de 14 anos, entraram em luta corporal no meio da rua, em frente à escola, durante a saída dos estudantes, provocando uma luta corporal violenta.

 

De acordo com uma funcionária da escola, as alunas haviam entrado em conflito dentro do estabelecimento de ensino no período de aula e marcado que iriam "se pegar" na hora da saída. Assim que as aulas se encerraram, as duas protagonistas da briga acabaram chamando a atenção de todos que passavam pelo local.

 

No final e depois de separadas, a adolescente de 12 anos foi encaminhada ao Hospital Geral de Linhares (HGL), alegando que durante a briga teve o braço direito quebrado e estava sentindo muitas dores. A menor foi acompanhada por uma professora que se deslocou até a unidade de saúde para solicitar atendimento.

 

Quanto a outra adolescente de 14 anos, se encontrava bastante alterada e foi conduzida à 16ª Delegacia Regional de Polícia, também acompanhada por uma professora da escola para relatar os fatos ocorridos na escola em que ministra aulas.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA