Bombeiros registram três acidentes com motociclistas no interior

Todas as vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Linhares sem ferimentos graves.

Bombeiros registram três acidentes com motociclistas no interior

O Corpo de Bombeiros de Linhares registrou três acidentes entre a noite de sábado e a manhã deste domingo no interior do município, todos envolvendo motocicletas. Na estrada de acesso a Povoação, um motociclista colidiu com um animal. Os outros dois acidentes aconteceram nas estradas de Jataipeba e do Farias. Nesses casos, os dois motociclistas perderam o controle do veículo e bateram em cercas.

Os nomes das vítimas não foram divulgados pelos bombeiros e os três foram levados para o Hospital Geral de Linhares (HGL).

Oito acidentes em Aracruz

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também registrou oito acidentes em quatro rodovias de Aracruz, entre a manhã de sábado e a madrugada deste domingo de carnaval. Não houve nenhuma morte, mas quatro pessoas ficaram feridas.

O acidente mais grave aconteceu por volta das 3 horas deste domingo (07), no quilômetro 44 da ES 010, em Santa Cruz. Uma motocicleta colidiu de frente com um ônibus de turismo. No coletivo, ninguém se feriu. Já o condutor da moto foi socorrido para o Hospital São Camilo.

 

Em cinco acidentes, não houve vítimas. Os outros dois tiveram três vítimas parciais, com ferimentos leves para médios. Uma vítima foi encaminhada para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. As outras duas foram levadas para o Hospital São Camilo, em Aracruz.

A PRE informou que a maioria dos acidentes foi causada por imprudência. A orientação é que o condutor não misture bebida alcoólica com direção e tenha mais cautela. A recomendação é, principalmente, para motoristas de outros estados já que não conhecem as estradas. Fonte: Gazeta Online.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA