Blitz da PRF prende três jovens com carro importado de placas clonadas e documentação falsa

Com os três rapazes a PF ainda apreendeu um revólver. Nenhum deles possuía porte de arma.

Blitz da PRF prende três jovens com carro importado de placas clonadas e documentação falsa

Uma blitz da Polícia Rodoviária Federal realizada no início da noite desta sexta-feira (17) resultou na prisão de três jovens que seguiam no trajeto Linhares a Vitória: Uelington Martins Bahia, Giullian dos Santos Faria, de 24 anos, natural de São Mateus e Maycon Malerba de Oliveira, de 20, natural de Jacareí (SP). Eles estavam a bordo do Honda City de cor preta, de placas LPU 7732, da cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, e que era conduzido por Uelington.

Ao consultarem o sistema, os policiais rodoviários federais constataram que o carro possuía as placas clonadas. Além disso, toda a documentação do Honda City era falsificada. Numa revista ao veículo foi encontrado um revólver sem registro. Os três alegaram não possuir porte de arma. Aos policiais federais, os jovens disseram desconhecer todas as ilegalidades existentes com o veículo.

Uelington, Giullian e Maycon foram conduzidos à 16ª. Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras, para prestar mais esclarecimentos ao Delegado de plantão.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA