Bioquímico é morto a golpes de chave de roda em Guriri e suspeitos do crime são presos; fotos

O corpo de Robson Carlos Júnior, de 48 anos, foi localizado na Avenida Oceano Atlântico, próximo a uma área de shows.

Bioquímico é morto a golpes de chave de roda em Guriri e suspeitos do crime são presos; fotos
O bioquímico Robson Carlos Júnior, de 48 anos, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (28) no lado sul de Guriri, balneário de São Mateus. Ele estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (27). Segundo informações da Polícia Militar, Robson foi assassinado com golpes de chave de roda na cabeça. O corpo dele foi localizado na Avenida Oceano Atlântico, próximo a uma área de shows.

Uma prima da vítima contou à reportagem que Robson estava a passeio em Guriri, na casa de praia. Segundo a prima, Ele saiu para ir à rua e disse que voltava cedo, mas não retornou. "Ele saiu de Barra de São Francisco quarta de manhã. Seus pais e irmãs já estavam em Guriri. Ao chegar em Guriri, ele tomou banho, descansou, jantou e saiu para ir à rua e disse que não demorava", contou.
 
Kaique Santana foi quem indicou o local onde o corpo da vítima foi jogado.
 
A localização do corpo da vítima foi indicada pelo próprio suspeito do crime, identificado como Kaique Santana do Nascimento, de 22 anos. Ele foi preso na tarde desta quinta-feira (22) depois que a PM localizou o carro da vítima, um Toyota Corolla prata com placas de Barra de São Francisco.

O veículo foi encontrado no bairro Litorâneo, em São Mateus, com outros três jovens, todos menores de idade. Um deles disse que havia pegado o carro com Kaique. Ainda segundo o menor, Kaique teria dito que roubou o carro e que matou o dono em Guriri. O suspeito foi detido na casa dele, no bairro Boa Vista. À PM, Kaique confessou que matou o bioquímico juntamente com mais dois comparsas. Ele e os três menores foram levados para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus. O veículo recuperado também foi encaminhado para a delegacia.
 
Três menores também foram apreendidos junto com o principal suspeito do crime.
 
De acordo com a prima, Robson era bioquímico efetivo em hospital estadual e em prefeitura. "Pessoa de bastante respeito na cidade, caráter bom, admirável. Educadissimo, prestativo e de muitos amigos. A cidade está de luto. Pois é uma perda irreparável", afirmou.

O corpo de Robson foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares. O laudo apontou que a vítima sofreu traumatismo cranioencefálico causado por um instrumento contundente. O sepultamento será realizado depois das 14 horas desta sexta-feira (29), em Barra de São Francisco.

Fonte: Gazeta Online | Fotos: Gazeta do Norte





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA