Barraco em bairro nobre: jovem ameaça ex com arma de brinquedo por não aceitar fim da relação

De acordo com a PM há uma medida protetiva contra o suspeito; jovens tem um filho.

Barraco em bairro nobre: jovem ameaça ex com arma de brinquedo por não aceitar fim da relação
Um homem de 23 anos foi levado para a 16ª. Delegacia Regional de Linhares na noite desta quarta-feira (16), por volta das 22h30min, após ameaçar de morte a ex-companheira, uma jovem de 19 anos, com uma arma de brinquedo na Avenida Ibiraçu, no bairro Colina. O motivo das ameaças: ele não aceita o fim do relacionamento ocorrido há cerca de três meses. O ex-casal tem um filho de 1 ano e 4 meses. Quando foi abordada, o ex fez questão de mostrar que estava com uma réplica de pistola 24/7, calibre 9mm, da marca Taurus na cintura. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, ao se aproximar da ex o homem disse: "se eu estiver num dia nervoso e você não me atender, eu sou capaz de fazer uma besteira. Aqui tem 21 munições e eu sou capaz de fazer qualquer coisa com isso." Após a ameaça a jovem disse que iria chamar a PM e o homem retrucou: "pode chamar a polícia, que eles vão levar eu ou você baleado". Uma viatura passou pelo local neste exato momento e com medo de ser visto, a jovem foi imprensada contra o seu próprio veículo para que não acionasse os policiais militares.

Ela conseguiu se desvencilhar do ex-companheiro e gritou por socorro. Após perseguição, o suspeito foi detido. Ainda segundo a PM, existe uma medida protetiva em relação ao acusado, em decorrência de ameaça e agressões ocorridas no passado, pois o mesmo não aceitava o fim do relacionamento. O caso será investigado pela Polícia Civil e pela Delegacia de Atendimento a Mulher.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA