Bandidos se dão mal ao tentar assaltar caminhão de cerveja e padaria no bairro Aviso

Os mesmos bandidos foram relatados nas ocorrências da Polícia Militar. A padaria foi alvo dos assaltantes pela quarta vez somente em 2015.

Bandidos se dão mal ao tentar assaltar caminhão de cerveja e padaria no bairro Aviso
Os assaltos a um caminhão de cerveja e a uma padaria – os dois na tarde desta terça-feira (20) no bairro Aviso – foram praticados pelos mesmos bandidos. É o que informa os policiais militares do 12º. Batalhão da PM que atenderam as ocorrências. Mas, dois deles não tiveram tanta sorte: o menor E.B.R. foi apreendido e Alexandre Faleia Figueiredo foi preso dentro da própria casa.

O primeiro assalto foi registrado ás 12h10min na Rua Bahia. O caminhão de cerveja passava pelo local quando o motorista foi abordado por dois elementos armados. Populares perceberam a ação e chamara a Polícia que chegou minutos depois. Os militares perceberam que um dos assaltantes correu em direção à Avenida Paraná, na região conhecida como Cavaco.

E foi justamente ali que foi preso Alexandre Faleia de Figueiredo. Com ele, a arma usada no assalto: uma espingarda calibre 12, marca CBC, de numeração 418409, com oito cartuchos do mesmo calibre intactos. Ele confessou a participação no crime e contou a Polícia que um dos comparsas atendia pelo nome de Matias, que não conseguiu ser localizar, apesar de buscas na localidade.

Vinte minutos depois, às 12h30min, outros três elementos seguiram para a Padaria Diniz localizada na Avenida Filogônio Peixoto, bem próxima onde ocorreu o assalto. Foi a quarta vez somente em 2015 que a mesma padaria foi alvo dos bandidos.

O dono do estabelecimento, Luiz Alberto Olegário Diniz, contou que os três jovens – um deles armado com um revólver -, chegaram já anunciando o assalto e roubaram do caixa o valor de R$ 56,25. As câmeras internas de videomonitoramento registraram a ação do trio e as imagens já foram entregues à Polícia para contribuir com as investigações.

A Polícia também logo chegou e iniciou uma busca pelos jovens nas proximidades da padaria. Os militares conseguiram apreender um menor: E.B.R. que estava com o dinheiro do roubo e ainda contou que o mesmo Alexandre e o comparsa de nome Matias também participação do crime.

A Polícia Civil investiga a ação dos assaltantes nos dois assaltos.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA