Bandidos invadem residência em Rio Bananal, fazem mulher de refém e levam tudo

Toda a ação dos bandidos foi registrada pelas câmeras de segurança do imóvel; até o momento ninguém foi preso

Bandidos invadem residência em Rio Bananal, fazem mulher de refém e levam tudo

Na manhã deste domingo (11), uma residência foi invadida por dois bandidos na localidade de São Jorge do Tiradentes, no interior de Rio Bananal. No momento do assalto, uma

mulher estava sozinha em casa e foi feita de refém. De acordo com informações da Polícia Militar a mulher estava no quarto quando os suspeitos entraram em seu quarto - um deles estava armado - e a trancaram no banheiro. O esposo da vítima estava na igreja na hora do assalto. Toda a ação dos bandidos foi registrada pelas câmeras de segurança do imóvel.

Os bandidos reviraram toda a residência e levaram 10 anéis; dois cordões; um crucifixo - todos de ouro - além de outras joias que no momento a vitima não soube informar. Levaram ainda dois televisores - de 49 e 32 polegadas; um aparelho celular e várias peças de roupas e bolsas de viagem.

Para entrarem na casa os bandidos danificaram a cerca elétrica e pularam sem o alarme disparar. A mulher contou ainda que só foi libertada aproximadamente uma hora depois do ocorrido quando seu marido chegou em casa.

A PM destacou também que a vítima disse que os suspeitos eram de cor branca, estatura mediana, sendo que um estava de camisa regata e bermuda preta e boné branco e o outro estava de camisa amarela, com um pano verde no rosto.

A PM fez buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. Quem tiver alguma informação que ajude a policia a chegar até os suspeitos podem ligar para os números 190 ou 181. A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA