Bandidos fazem taxista de refém e assaltam posto de gasolina; amigo da vítima é suspeito

De acordo com a vítima, os criminosos seriam amigos de outro taxista que atua no mesmo ponto.

Bandidos fazem taxista de refém e assaltam posto de gasolina; amigo da vítima é suspeito
Quatro assaltantes fizeram um taxista de 34 anos de refém na madrugada desta terça-feira (23). Os bandidos solicitaram uma corrida quando estavam no bairro Interlagos e de lá seguiram para a cidade de Sooretama onde assaltaram um posto de combustíveis e voltaram para outro posto de gasolina no bairro Canivete. Ali, de acordo com a vítima os bandidos desistiram de um novo assalto e retornaram ao Interlagos onde deixaram a vítima. 

O curioso é que de acordo com informações do Boletim de Ocorrência Policial, o veículo, um Prisma branco, foi encontrado pela Polícia Militar, ao longo da BR 101, já em Linhares, com outro taxista, que seria amigo da vítima que ficou sem o aparelho celular e R$ 150 em espécie. A vítima contou aos policiais militares que os passageiros foram indicados por este amigo e que não conhecia nenhum deles. O amigo taxista negou que conhecesse os bandidos, mas, a PM verificou que todas as ligações e conversas do telefone dele estavam apagadas.

Os militares resolveram pegar o telefone após a vítima contar que durante a corrida o próprio amigo ligou para ele e solicitou que passasse a ligação para os criminosos. Após a chamada é que o assalto foi anunciado. Os dois taxistas foram conduzidos para a sede da 16ª. Delegacia Regional de Linhares para prestarem mais esclarecimentos às autoridades policiais. Os aparelhos celulares dos dois foram recolhidos.

Apesar de buscas por toda a região e trajeto indicado pela vítima nenhum suspeito foi localizado. Qualquer informação que possa ajudar a polícia deve ser repassada para o 181. Não precisa se identificar. O caso será investigado pela Polícia Civil.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA