Bandidos amarram casal e filhos, em Sooretama, e roubam carro da família

A ação aconteceu na noite desta quinta-feira, por volta das 23h30min

Bandidos amarram casal e filhos, em Sooretama, e roubam carro da família
Um pedreiro de 32 anos, a sua esposa, uma trabalhadora rural de 27, e os dois filhos do casal – que não tiveram a idade revelada - viveram momentos de terror na noite desta quinta-feira, por volta das 23 horas, na região de Córrego Chumbado, zona rural de Sooretama. Por volta das 23h30min, quatro homens, todos portando armas de fogo, sendo que um portava uma pistola, outro uma arma longa, e os outros dois revólveres, invadiram a residência do casal e os amarraram junto com os dois filhos.

Na ação, os assaltantes levaram o veículo, um Gol geração 3, de cor vermelha e placa MPW 4073, documentos do automóvel – CRLV e  uma Carteira Nacional de Habilitação – CNH, um aparelho de som de cor preta e marca LG com três caixas sonoras, um computador de marca AOC de cor preta, um celular Samsung Galaxy de cor banca, um relógio de ponteiro, um anel de prata e dois folheados em ouro, além de uma  pulseira de prata.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, as vítimas conseguiram se soltar e solicitaram ajuda na casa dos vizinhos, e perceberam que os acusados saíram em alta velocidade com direção ao Patrimônio da Lagoa. A Polícia Militar fez buscas na região, mas, não conseguiu localizar nenhum suspeito.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA