Avó passa mal ao visitar neto no Iases e PM suspeita de ingestão de drogas, mas, delegado nega

Mas, ao ser encaminhada a Delegacia Regional de Linhares ficou constata uma crise de gastrite na senhora de 59 anos.

Avó passa mal ao visitar neto no Iases e PM suspeita de ingestão de drogas, mas, delegado nega

A senhora L.G.P., de 59 anos, tinha uma visita programada ao neto na tarde de ontem, terça-feira (17), no Iases - Instituto de Atendimento Sócio Educativo do Espírito Santo, na estrada de Jataipeba. Mas, antes de ser autorizada a entrar para se encontrar com J.R.P., de 16 anos, ela passou mal e pediu para usar o banheiro. Numa crise de vômito, ela expeliu um objeto que chamou a atenção de dois agentes da entidade. O objeto não foi relatado no Boletim de Ocorrência Policial.

R.S. e G.G.L. contaram aos policiais militares – acionados ao local por outro agente L.A.C. -, que o mesmo objeto teria sido entregue ao neto de maneira "suspeita”. Para os agentes, o que teria sido entregue ao adolescente era algum tipo de entorpecente. A avó foi conduzida a 16ª. Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras, numa viatura da PM e o neto foi encaminhado no carro oficial do Iases também a DRL, para prestarem mais esclarecimentos sobre as suspeitas.

Mas, de acordo com o Delegado Fabrício Lucindo, nada de ilícito foi detectado no objeto suspeito pelos policiais. Ele contou a reportagem do Site de Linhares que a avó sofre de crises de gastrite. "No momento da visita ela sofreu uma dessas crises e pediu para usar o banheiro. Mas, o objeto relatado não foi nenhum tipo de droga ou similar, e nem identificado o que seria”, esclareceu Lucindo.

Após depoimentos, a avó foi liberada e o neto reencaminhado ao Iases.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA