Assassino confesso de mulheres no Interlagos se entrega e é levado para presídio; vídeo

De acordo com o delegado André Jaretta o processo corre em segredo de Justiça e não é permitido revelar a identidade do acusado.

Assassino confesso de mulheres no Interlagos se entrega e é levado para presídio; vídeo
O assassino confesso de Meiryellen Bandeira, de 28 anos, e Emilly Martins Pereira, de 21, se apresentou voluntariamente ao titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares (DCCV), André Jaretta, na tarde desta quarta-feira (11). Ele explicou que o processo que investiga a morte das duas mulheres correm em segredo de justiça e por isso não pode revelar o nome do acusado, que tem 60 anos de idade, e já foi encaminhado para uma unidade prisional do Espírito Santo onde aguardará julgamento. Se condenado ele poderá pegar até 60 anos de prisão. 

Jaretta explicou que o crime foi motivado por uma discussão banal entre o acusado e as duas vítimas. "Foi uma dicussão momentânea e o fato delas serem mulheres e estarem no local do crime foi uma infeliz coincidência”, destacou o delegado. Segundo ele, depois do crime o acusado esteve foragido e ao finalizar as investigações foi solicitada a sua prisão preventiva que foi acata pela 1ª. Vara Criminal de Linhares. 

O crime

Meiryellen Bandeira, de 28 anos, e Emilly Martins Pereira, de 21, foram mortas no dia 21 de setembro deste ano. Emilly chegou a ser socorrida com vida mas, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada seguinte ao crime no Hospital Rio Doce.  De acordo  com informações dos peritos da Polícia Civil as duas foram mortas com um tiro nas costas cada uma. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA