Após ter carro furtado, mulher encontra veículo sem rodas e bateria no canavial da Lasa

O veículo Gol estava estacionado em frente ao Clam quando foi levado por dois bandidos; caso foi registrado na Delegacia de Linhares.

Após ter carro furtado, mulher encontra veículo sem rodas e bateria no canavial da Lasa
Uma mulher de 26 anos ficou sem o seu carro, um Gol branco, de placas PMC 1700, por algumas horas nesta segunda-feira (26) após estacioná-lo em frente a sede da Centro Linharense de Amigos do Menor (CLAM), no bairro Planalto, por volta das 14 horas. Foi a própria vítima quem localizou o veículo mais tarde, por volta das 23 horas, abandonado no canavial da Lasa sem as rodas e a bateria. O furto foi flagrado por câmeras de videomonitoramento instaladas na Rua Odilon Nunes Barroso e que mostrou dois jovens vestidos de bermudas claras com camisas azul e preta. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com testemunhas, os jovens estavam em atitude suspeita nas imediações do veículo com uma chave de carro na mão e em seguida seguiram em direção ao bairro Santa Cruz. No veículo havia uma bolsa com documentos pessoais, uma prancha e um secador de cabelos. A bolsa foi encontrada minutos depois na Rua 31, Quadra E, no mesmo bairro. Os demais objetos não foram encontrados.  O veículo permaneceu no local por não existir guincho para removê-lo até o pátio da Delegacia Regional de Linhares onde o caso foi registrado.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA