Após posar ao lado de pés de maconha, dupla é presa em casa no Santa Cruz

Os dois foram liberados após assinarem um termo circunstanciado na 16ª. Delegacia Regional de Linhares.

Após posar ao lado de pés de maconha, dupla é presa em casa no Santa Cruz
A Polícia Militar apreendeu dois pés de maconha e prendeu dois homens no bairro Santa Cruz na madrugada desta terça-feira (18). Os militares chegaram até a dupla após receberem nome e endereço dos suspeitos, além da foto de um deles ao lado de três pés da droga. O homem que aparece na imagem confessou aos militares que estava cultivando um dos pés de maconha para uso próprio. As outras duas plantas seriam de outros dois suspeitos. Um deles também disse que cultivava a maconha para o seu uso. O terceiro suspeito não foi localizado.

A PM informou que as plantas estavam sendo cultivadas no meio de um pasto nas proximidades da Avenida Antenor Elias e foram entregues espontaneamente pelos suspeitos. Os dois foram conduzidos à 16ª Delegacia Regional de Linhares após receberem voz de prisão por cultivo de entorpecente. Segundo a Polícia Civil, os dois detidos assinaram um termo circunstanciado por posse e uso de drogas e foram liberados. Ninguém mais foi detido.

Essa é a segunda apreensão de pés de maconha nesta semana em Linhares. No final da noite de domingo (16), no quintal de uma casa no bairro Interlagos, a Força Tática da Polícia Militar encontrou dois pés após denúncia anônima. No entorno da residência, os PMs ainda encontraram 17 tabletes da droga.

Fonte: Gazeta Online





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA